GUARDA REDES PAULO LÓPES É REFORÇO DO BENFICA POR 2 ANOS

27-06-2012 00:12

"Formei-me como jogador e como pessoa no Benfica"

Paulo Lopes, de 33 anos, está de regresso ao Sport Lisboa e Benfica. Em declarações à Benfica TV, o guarda-redes recordou a importância da passagem pelo Clube na sua carreira.
"Enquanto profissional tento dignificar sempre a minha profissão e os clubes que represento, dando sempre o meu melhor para poder ajudá-los. Agora, quando damos o melhor por um Clube que nos formou, é diferente."

E na altura de recordar esses anos de arranque de carreira, Paulo Lopes lembrou tudo o que aprendeu com Michel Preud'homme: “Foi com enorme prazer que trabalhei duas épocas com ele. Foi até hoje, para mim, dos melhores guarda-redes que passou pelo Benfica. Na altura era o melhor do Mundo. Quando trabalhava ao lado dele tentava aproveitar o mais possível. Tentei sempre observar o máximo possível das coisas boas que ele fazia. Consegui retirar algumas coisas e tenho posto tudo isso em prática.”